últimos posts:

Klepht - Tudo de Novo - V...

Acompanhem-nos no nosso f...

1 ano e sete meses depois...

Recordar...

Who Says - John Mayer

Klepht - Guitarras Embora...

Klepht ao Vivo 2009

Improviso

Refúgio Klepht - Dia 2

Refúgio Klepht - Dia 1

arquivos:

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Improviso

post publicado por: klepht às 02:13
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De Maguy a 17 de Junho de 2009 às 20:12
bom improviso :) lol para fazer musica tudo serve!

sexta, la estaremos nos armazens do chiado, mais uma vez so para ver os klepht :D

Bombeira e Maguy (ENEE) :D

Beijinhos*
De Patricia Santos a 29 de Junho de 2009 às 19:21
Sei k o meu comment n tem muito a ver com o vídeo. Vi-vos no ENEE e axei brutal. conhecia poucas musicas da banda e honestamente n estava muito convencida, ate começarem a tocar. sem duvida o melhor concerto do ENEE 2009. podiam fazer uma homenagem aos enfermeiros de Portugal e por um filmezinho dessa grande noite. gostei mesmo mt ;)
De guida a 1 de Julho de 2009 às 01:00

I think I should speak now [why won’t you talk to me]
I can’t seem to speak now [you never talk to me]
My words won’t come out right [what are you thinking]
I feel like I’m drowning [what are you feeling]
I’m feeling weak now [why won’t you talk to me]
But I can’t show my weakness [you never talk to me]
I sometimes wonder [what are you thinking]
Where do we go from here [what are you feeling]

It doesn’t have to be like this
All we need to do is make sure we keep talking
(P.F. – “Keep Talking”)
P.S. Agora que estás na praia, podias-me mostrar o teu fato de surf...
De guida a 2 de Julho de 2009 às 00:58
Bem, parece que finalmente já não me sinto amordaçada, porque ao que tudo indica os comentários aqui estão a funcionar. Embora tenha estado praticamente 3 semanas de férias, D não imaginas o quão frustrante foi tentar escrever-vos (a ti e à L) e constatar que os comentários foram todos parar ao espaço sideral! Perante todas estas contrariedades, resolvi vir aqui e escrever algo dedicado não a ti Bello, mas sim aos Klepht. Então aqui vai: O que eu queria mesmo era ser mosca, [desde que vocês não tivessem para aí Mr. Obama escondidinho atrás de algum amplificador ou coisa do género] para poder cuscar o vosso refúgio “á lá Into The Wild”. Mas atenção, não iria de forma alguma invadir a vossa privacidade masculina, apenas gostava de vos ver tocar assim, em estado puro, com total espontaneidade e descontracção. O que eu mais admiro em vocês é a amizade que vos une e que tão bem transparece a quem está de fora, a perseverança que nunca vos fez desistir, a humildade, a incrível sintonia enquanto grupo e claro, o facto de fazerem música cantada em português. Eu gosto do Diogo desde o primeiro segundo que o vi na televisão (e não é uma questão hormonal porque já tenho idade para ter juízo), mas nem sequer me passava pela cabeça que ele fazia parte de uma Banda. Eis então, que algures entre o Natal e o Ano Novo vos descobri na MTV e sinceramente fiquei boquiaberta! E logo eu que sou tão céptica em relação à música portuguesa! A música foi “30 Segundos” que já ia a meio e uns dias mais tarde ouvi a “Por Uma Noite” na MEGAFM, mas mais uma vez nem associei a canção a vocês, já que a voz dele na rádio fica ainda mais grave e profunda. Para ser franca gostei mais das canções que vi e ouvi no BrandNew, porque para além de terem mais a ver comigo em termos de sonoridade, não aprecio muito “baladas” e para ser ainda mais honesta, faz-me imensa confusão ouvir o Diogo a cantar aquela letra… Podem-me chamar fundamentalista à vontade que eu deixo… Depois disto, foi a procura imediata pelo CD que estava esgotado e teve de ser encomendado na FNAC do Colombo. Passado uma semana, mais coisa menos coisa, já o tinha em meu poder e desde aí nunca mais saiu do meu Hi-Fi. Mas como tudo na vida, também o vosso CD tem um senão: Só 41.21 minutos de duração, sabe tanto a pouco!!!! Por isso vão-me prometer que o próximo vai ter pelo menos 60 minutos, certo? Um dia destes espero concretizar o imenso desejo de vos ver ao vivo, que até agora por incrível que pareça e por coisinhas de nada, ainda não se realizou (vocês sempre tocaram há pouco tempo no Chiado? Acho que era dia 19 de Junho…). Ok e por hoje já excedi largamente o limite do razoável, por isso vou terminar agradecendo-vos por me inspirarem e ajudarem a encarar a vida com optimismo, me fazerem esquecer todos os momentos menos bons do meu dia e ainda por me acordarem e adormecerem.
De guida a 3 de Julho de 2009 às 17:27
Em relação à pergunta absolutamente idiota e desnecessária que vos fiz relativamente ao dia 19 de Junho, esqueçam ok? Hoje tive a infeliz ideia de descer a Rua Garrett e rapidamente me surgiu a resposta bem à frente do nariz num catrapázio monumental: “Armazéns do Chiado Street Stage”. Infelizmente, não posso escrever aqui as palavras que pronunciei no momento, mas foram exactamente as mesmas que o vosso vocalista utiliza com frequência quando se engana. Espero que o passeio de autocarro tenha sido muito aprazível! Ah e melhor ainda, descobri hoje também que vocês estão no Twitter, fantástico! Afinal, acho que estive de férias 3 meses…
De Gondry a 4 de Julho de 2009 às 23:00
Ó senhora guida!!! também a encontro por estes lados? Isto é que é cá uma família.....
De guida a 5 de Julho de 2009 às 16:09
É verdade, Sra. Realizadora, Produtora e sei lá o que mais! Mas ando muito desanimada, porque ao que tudo indica os astros estão contra mim (pelo menos a informática está com toda a certeza!). Mas é mesmo assim, a vida tem os seus altos e baixos, como bem retrata a “Carmina Burana” que ontem à noite fui ver ao Largo de São Carlos. Diga-me se fizer o obséquio, acha que os nossos amigos do outro site vêem os comentários no separador dos vídeos?! Continuação de uma excelente tarde/noite Dominical!
De Gondry a 5 de Julho de 2009 às 22:36
Ai sabe quem eu sou? Vou ter tento na língua daqui p'ra frente, que já perdi o anonimato. eheheh

Sinceramente não sei dizer se os amigos do outro site vêem tais comentários, mas posso garantir que vai recordar durante muitos anos a "Carmina Burana"!
De guida a 5 de Julho de 2009 às 23:09
Eu sei quem a menina é “since the very beginning”, mas não a iria “desmascarar” noutro contexto que não este. E sim, eu ainda sou do tempo do celebérrimo anúncio do “Old Spice”.
De Gondry a 6 de Julho de 2009 às 01:14
Ai c'orrori! (ok, não exageremos!!!!)

Quando eu dizia que não se ia esquecer da "Carmina Burana", referia-me mesmo à coisa ao vivo! Mas também sou do tempo do anúncio do "Old Spice" em mares revoltosos, apesar de não ser assim tão avançada na idade (não me surpreende que também o saiba!).

P.S.: Toda a comunidade Klepht está a ler a nossa conversa. (Ou não)
De guida a 6 de Julho de 2009 às 15:50
Se eu soubesse que a menina também se deitava tarde e às más horas teria continuado com muito prazer a falar consigo, até porque não fui fazer nada para a cama e passo desde já a explicar: Tive um pesadelo horrível com gillettes, deve ter sido com certeza de ter falado em aftershaves, afinal de contas uma coisa leva à outra. É que já estava a visualizar o próximo anúncio a seguir ao do shampoo protagonizado brilhantemente pelo Mário (que diga-se de passagem está divinal, nem as Bandas do “Rock Made In Cabeleireiro” dos Anos 80 conseguiriam fazer melhor). Imaginei-os todos com horror, de carinha lisinha e claro, acordei em pânico praticamente aos gritos. Onde é que uma Banda Rock teria credibilidade sem as deliciosas barbas por fazer! Por isso meus queridos, se quiserem continuar com a publicidade, façam o favor até porque é do mais lucrativo que existe (há tipos que vivem só disso e nos intervalos jogam à bola), mas não me dêem o desgosto de descaracterizar o protótipo de uma verdadeira Rock Star. Espero que a Sra. Realizadora / Produtora subscreva o meu ponto de vista!
Beijos para todos!
P.S. Embora “faça uma perninha” no CSI depois de sair da CML, não estou ao corrente de tudo por isso, não sei de todo a sua idade nem irei perguntar porque isso nunca se pergunta a uma senhora.
De Gondry a 7 de Julho de 2009 às 00:15
Subscrevo prontamente o seu ponto de vista: barbas por fazer fórévari!

P.S.: Tarde e a más horas é favor, que eu devo estar a viver noutro fuso horário, com certeza. Junte mais 3 horas à hora de ontem e faça uma estimativa!
De guida a 7 de Julho de 2009 às 00:31
Love is a feeling
I don’t wanna hear it
Quench my desire
Takin me higher
Tell it to the preacher
Satisfy the feeling
Give in to me
Give in to me
(MJ & Slash)

Esta é sem dúvida a minha canção favorita do MJ talvez por ter o tão especial contributo do Slash. Fica aqui a minha singela homenagem.

P.S. E eu a pensar que era a vampira cá do sítio.
De guida a 8 de Julho de 2009 às 21:14
Sei que sou terrivelmente chata, (quando já não me suportarem mais, digam que eu paro de escrever, ok?) mas é que hoje li no Destak que os “Homens da Luta” se vão candidatar à CML e pensei, que pena não serem os Klepht!...
De Pedro Lopes a 24 de Julho de 2009 às 10:55
Fantástico blog....
É sempre muito interessante ver o que está por trás de uma grande banda!
Grande abraço
De itziar a 30 de Julho de 2009 às 10:13
30 segundos bastam
30 para conhecer-te,
30 segundos para divertir-nos,
30 para ver a realidade
30 para despedir-te
30 segundos dar-te-ei para recordate
De guida a 31 de Julho de 2009 às 18:33
Olá meus Queridos!
Espero que hoje não exagerem na comemoração do Dia Mundial do O… (Não é Oceano, ok?), caso contrário, amanhã não teriam a energia a 100%, para iluminar a Torre de Belém. Bjs para todos e também para a Filipa.
De guida a 1 de Agosto de 2009 às 23:22
Vou ser breve… Acabei de chegar agora a casa, não consegui lá ficar para o resto… Ainda estou em estado de choque porque vos vi atrás do recinto e me acobardei completamente, fiquei paralisada, não estava ali mais ninguém! Não vos consegui chamar e também não sei até que ponto é que estariam interessados em me conhecer e claro que não vos queria atrasar (já eram 21:00H). Tudo desculpas esfarrapadas, eu sei!… Nem acredito nisto, a sério! Durante o concerto estive num estado de letargia completa, quase nem me mexi, quanto mais cantar… Vocês (e as músicas) ao vivo são demais, mesmo… Não consigo escrever nada de jeito, desculpem-me! É melhor ficar por aqui, acho que nem vou pregar olho esta noite… Fiquem bem e muito obrigado por 1 hora de puro êxtase, podem estar certos de que foi mesmo inesquecível.

Comentar post

pesquisa

 

sobre os Klepht:

Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

subscrever feeds