últimos posts:

Klepht - Tudo de Novo - V...

Acompanhem-nos no nosso f...

1 ano e sete meses depois...

Recordar...

Who Says - John Mayer

Klepht - Guitarras Embora...

Klepht ao Vivo 2009

Improviso

Refúgio Klepht - Dia 2

Refúgio Klepht - Dia 1

arquivos:

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 26 de Janeiro de 2008

1º dia em NISA

Este é o primeiro dia de uma nova fase.

Estamos em NISA, espaço de culto para os Klepht, e decidimos dar inicio aqui ao nosso Blog. Como tal cada elemento da banda vai dizer qualquer coisa:

 

Contente:  e aqui estamos… este devia ser o segundo post no blog.. mas ontem escrevemos todos um testamento.. mas.. oopps! Não GRAVAMOS!!!!

Ontem conseguimos demorar hora e meia de Lisboa a Nisa e outra hora e meia de Nisa à quinta (eram 8 km)! Contou-se 15 paragens na estrada para ver o mapa e 8 inversões de marcha pelo meio do nada, só dos texugos e coelhos que andavam na estrada e não eram poucos!!

 

Mas CONSEGUIMOS!!!!! E fomos festejar os 5 sentados no meio do campo, a ver o céu estrelado de mão dada à espera do por do sol!!  lol

 

Este é o primeiro post do nosso blog! Espero que o acompanhem nestes próximos tempos em que esperamos andar pela estrada a mostrar o som dos klepht!!!

 

Aqui me fico por hoje com a esperança que esta noite o Bolas consiga diminuir os decibéis do seu ressonar!!!!

 

Obrigado pelo Apoio,

Abraços e até amanhã.

 

Diogo: NISA=local de Culto. Aqui fazemos os nossos retiros de banda, e foi aqui que resolvermos mais uma vez preparar para esta nova fase. Temos um álbum a sair……..preparar concertos, fazer alguns ajustes necessários às músicas e acima de tudo conviver como banda e voltar `nossa “Casa”. Este novo Blog será outra “casa” e aqui vamos contar tudo o q nos for acontecendo, não só aqui em NISA como também na vida pessoal do Bolas… BENVINDOS……

 

Marco: Pois é pessoal, depois de 4 anos voltámos a Nisa e tudo o que o Contente contou é verdade excepto a parte do por do sol de mãos dadas. Ele queria mas eu não deixei.

Este é um sítio muito especial pois foi nesta quinta onde foi inspirado grande parte do disco dos KLEPHT. Foi aqui onde rimos que nem uns perdidos até às tantas da madrugada e onde tivemos momentos de inspiração.

E cá estamos nós outra vez a rir-nos que nem uns perdidos. E quanto aos momentos de inspiração!!! Veremos…

Obrigado pela força.

 

Mário: E está tudo dito… vamos fazer versões  acústicas das musicas e aproveitar estes dias no campo que só fazem bem á saúde !!E talvez beber uma mini ou duas !

Abraços

 

Bolas:  bem, primeiro dia, que há a dizer….. montámos o material, e vamos a ver no que dá… quem sabe sai daqui um álbum acústico lol.

De qualquer das maneiras estes momentos de banda são sempre importantes para manter a união que existe e como o mário diz quem sabe para beber uma mini ou duas

abraços

post publicado por: klepht às 00:55
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Toupeira a 26 de Janeiro de 2008 às 14:33
A toupeira fica devéras contente de ver esta casa a ganhar vida!! Desejo-vos muitos desceres-do-sol de mãos dadas, e que esse local vos muuuuito! Saiam daí com belas versões acústicas das belas versões não-acústicas do vosso disco (é uma ordem!!) !
E cuidado com o que escrevem que eu vou tar maquiavélicamente atenta!! hihihihi
De Toupeira a 26 de Janeiro de 2008 às 14:34
ups, faltou ali uma coisa: que o local vos INSPIRE muito!
De inesita a 26 de Janeiro de 2008 às 20:50
divirtam-se! e vejam lá se trabalham alguma coisinha...
beijinhos
De João Franco a 27 de Janeiro de 2008 às 15:03
Força meus Kapas!!!
De Tiago aKa Silence-1 a 30 de Janeiro de 2008 às 12:49
Viva,

Grande som o vosso, só ouvi uma música, mas estou viciado...

Fico à espera do cd e de noticias vossas..

Tentarei dar o meu apoio à banda :)

Abraço!
De Ana a 31 de Janeiro de 2008 às 16:16
Ola!
Falei uam vez com o diogo por msn, uma coisa pouca(mesmo pouca)! Foi o peanut que me adicionou a uma conversação qualquer...nao sei se ele se lembra!
Ja ouvi algumas musicas e gostei muito
sucesso para o novo Album,

Ana Filipa
De bystander h a 2 de Fevereiro de 2008 às 15:37
Amigos Guerreiros,
Desde já as sinceras felicitações pelas batalhas ganhas na "guerra" da música em Portugal... É com humilde aprezo que vos saúdo, pois tive o prazer de vos conhecer quase nos primórdios destas andanças e é com orgulho distante e sustentável que, dentro do possível, venho acompanhando o vosso precurso... e logo me visita a combinação de 2 palavras - Teimosia Saudável! - ...e porque sei que é muito difícil conciliar 5 vidas, e porque sei que o vosso talento é puro e as vossas canções o acompanham, e porque vos compreendo na necessidade inata de fazer canções e de as partilhar... mais uma vez vos saúdo em brinde, À VOSSA !! Grande Abraço! h.
De João Pedro Pinheiro a 18 de Fevereiro de 2008 às 17:40
Venho aqui apenas dar uma força enorme a esta banda extraordinária e que ouço desde os meus 10 anos ("na esquina de um banco vejo um velho sentado..."), lembram-se Diogo e Bolas?

Estou mortinho para comprar o vosso CD e poder ouvi-lo sempre a altos berros. Para além de serem grandes amigos, são uns excelentes artistas.

Os Pearl Jam e os klepth são claramente as bandas da minha vida, por tudo o que fui vivendo e curtindo na vida. Vocês são os maiores!!

Diogo - Grande Maradona, és o maior!
Bolas - Grande Amigo
Contente - Outro Grande Amigo
Marco - Guitarradas é com ele
Mário - Baterista de enorme qualidade

Abração

João Pinheiro (Irmão do Edu)
De Micael Moura a 3 de Julho de 2010 às 01:16
VOCES EM NISA? NA MINHA QUERIDA TERRINHA??
Diogo, adiciona o meu e-mail por favor para vos conhecer quando cá vierem! Podem dormir em minha casa se quiserem! Assim não é preciso dormirem no chão!
Hugs!

Comentar post

pesquisa

 

sobre os Klepht:

Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

subscrever feeds