últimos posts:

Klepht - Tudo de Novo - V...

Acompanhem-nos no nosso f...

1 ano e sete meses depois...

Recordar...

Who Says - John Mayer

Klepht - Guitarras Embora...

Klepht ao Vivo 2009

Improviso

Refúgio Klepht - Dia 2

Refúgio Klepht - Dia 1

arquivos:

Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Improviso

post publicado por: klepht às 02:13
link do post | comentar | favorito
|
25 comentários:
De guida a 6 de Julho de 2009 às 15:50
Se eu soubesse que a menina também se deitava tarde e às más horas teria continuado com muito prazer a falar consigo, até porque não fui fazer nada para a cama e passo desde já a explicar: Tive um pesadelo horrível com gillettes, deve ter sido com certeza de ter falado em aftershaves, afinal de contas uma coisa leva à outra. É que já estava a visualizar o próximo anúncio a seguir ao do shampoo protagonizado brilhantemente pelo Mário (que diga-se de passagem está divinal, nem as Bandas do “Rock Made In Cabeleireiro” dos Anos 80 conseguiriam fazer melhor). Imaginei-os todos com horror, de carinha lisinha e claro, acordei em pânico praticamente aos gritos. Onde é que uma Banda Rock teria credibilidade sem as deliciosas barbas por fazer! Por isso meus queridos, se quiserem continuar com a publicidade, façam o favor até porque é do mais lucrativo que existe (há tipos que vivem só disso e nos intervalos jogam à bola), mas não me dêem o desgosto de descaracterizar o protótipo de uma verdadeira Rock Star. Espero que a Sra. Realizadora / Produtora subscreva o meu ponto de vista!
Beijos para todos!
P.S. Embora “faça uma perninha” no CSI depois de sair da CML, não estou ao corrente de tudo por isso, não sei de todo a sua idade nem irei perguntar porque isso nunca se pergunta a uma senhora.
De Gondry a 7 de Julho de 2009 às 00:15
Subscrevo prontamente o seu ponto de vista: barbas por fazer fórévari!

P.S.: Tarde e a más horas é favor, que eu devo estar a viver noutro fuso horário, com certeza. Junte mais 3 horas à hora de ontem e faça uma estimativa!
De guida a 7 de Julho de 2009 às 00:31
Love is a feeling
I don’t wanna hear it
Quench my desire
Takin me higher
Tell it to the preacher
Satisfy the feeling
Give in to me
Give in to me
(MJ & Slash)

Esta é sem dúvida a minha canção favorita do MJ talvez por ter o tão especial contributo do Slash. Fica aqui a minha singela homenagem.

P.S. E eu a pensar que era a vampira cá do sítio.
De guida a 8 de Julho de 2009 às 21:14
Sei que sou terrivelmente chata, (quando já não me suportarem mais, digam que eu paro de escrever, ok?) mas é que hoje li no Destak que os “Homens da Luta” se vão candidatar à CML e pensei, que pena não serem os Klepht!...

Comentar post

GA

pesquisa

 

sobre os Klepht:

Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

GA

subscrever feeds